Who is amung us - contador de visitas

Hey Soul Sister

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Será o Google

                 Já ouviu falar do Doogle, Joogle ou do elgooG ? E do Google Black ( Preto) e o Zaplook/Google ? Vou ensinar a entrar nele. Mas pra quê? Eu que vou saber? Entra logo!

 DOOGLE > É so entrar no Google e digitar doogle e clicar no link Estou com sorte. Pronto ! Ou só entrar no link no final do post.
 JOOGLE > Google da Irlanda. Mesma coisa, só que em vez de digitar Doogle, é Joogle.
ELGOOG > Google ao contrário!Vc terá que pesquisar ao contrario por exemplo gato vira atogPara entrar é só fazer o mesmo que os outros Googles
BLACK > entre no google e digite google germany e Estou com sorte e depois escreva google black e Estou com sorte de novo.
ZAPGOOGLE > Faça absolutamente o mesmo com o texto zaplook Estou com sorte.


The search engine for jews
                                   LINKS
joogle

doogle 
elgooG
Zapgoogle
Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mc Donalds

O jogo impossível

Ping pong